Parte presencial do curso de EAD Radioproteção será mantida
Seg, 25 de Abril de 2011 18:02

Parte presencial do curso de EAD Radioproteção será mantida

Com a tradição e experiência na preparação de supervisores em radioproteção, a Cetre é uma escola reconhecida no mercado industrial com aprovação de mais de mil profissionais nos exames da Comissão Nacional e Energia Nuclear (CNEN).
Como todo esse conhecimento, um curso diferenciado está disponível pela Cetre, o Supervisor de Radioproteção – Presencial e Online, com a praticidade do aluno poder estudar o horário e onde quiser e com aulas presenciais pré programadas. Os professores, nesse novo formato de curso, farão o monitoramento da participação nos módulos on-line e presencial.
Os alunos participam das aulas presenciais que têm 20 horas por módulo, na sede da Cetre, em São Paulo, para esclarecimentos de dúvidas, consolidação de matérias, exercícios e provas simuladas aos exames da CNEN, além da avaliação final. O conteúdo é o mesmo do curso regular. (exclui o preço, pois no final não houve alteração).
São quatro módulos, provas de auto avaliação por módulo e uma prova final na conclusão de cada módulo para avaliar se o aluno está apto ou não para seguir o curso. O material didático é on-line e inclui vídeo, slide-show com animação, textos, locução e histórico de dúvidas. Mais informações pelo site www.cetre.com.br/radioprotecao