Aumente suas chances no mercado industrial


 

QUEM FEZ RECOMENDA
Jornalismo CETRE:
Qual mensagem você poderia deixar aos profissionais que estão ingressando neste mercado de trabalho?

Ramiro Neto, Inspetor de END e Sup. de Radioproteção em Radiografia Industrial na FAB

Minha experiência de quase dez anos de atuação nas áreas de END e Radioproteção me faz ter uma opinião sucinta, mas de grande esforço necessário da parte de quem pretende ingressar neste mercado: MUITO ESTUDO E ESFORÇO NA BUSCA DAS CERTIFICAÇÕES. O CETRE é uma escola pela qual todos os profissionais deveriam passar como instruendos em algum momento de sua carreira, tendo em vista o valor a ser agregado à formação técnica de cada um pelo contato com os renomados profissionais que atuam como instrutores, e para colaborar com a função social nobre de formar em alto nível, depois de terem posto em prática o conhecimento adquirido. Também aproveito para deixar um grande abraço aos colegas das turmas que pude compor e aos mestres do corpo docente do CETRE.
Veja a entrevista completa

|MERCADO|
Uso da capacidade da indústria sobe a 81,5%
A utilização da capacidade instalada (UCI) na indústria brasileira interrompeu dois meses de queda e subiu para 81,5% em novembro, contra 81,4% em outubro, informou a Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta terça-feira segundo dados dessazonalizados.

|DICA TÉCNICA|
A autonomia do Supervisor de Radio-
proteção

Aceleradores de partículas, irradiadores de grande porte e radiografia industrial são as instalações de maior risco radiológico nas indústrias e, portanto, as áreas onde as empresas mais investem na presença de Supervisores de Radioproteção.


O aluno CETRE recebe todo o suporte necessário para um bom ingresso no Mercado de Trabalho
Saiba mais

 


Esse espaço é para você, leitor, tirar qualquer dúvida com os profissionais da Cetre. Entre em contato através do e-mail jornalismo@cetre.com.br e forneça seu nome e profissão ao elaborar a sua pergunta

 
Cetre do Brasil - Todos os direitos reservados @
São Paulo-SP / Taubaté- SP / Santos – SP / Salvador - BA
Central de Atendimento
Tel:(11) 2188-1750 | (11) 5575-2225 Demais estados 0800-145556
Site: www.cetre.com.br | E-mail: cetre@cetre.com.br