Certificação/Abendi 2012 vai exigir curso técnico ou superior. Matricule-se já na CETRE!
Seg, 23 de Maio de 2011 16:42

Certificação/Abendi 2012 vai exigir curso técnico ou superior. Matricule-se já na CETRE!

Profissionais SEM FORMAÇÃO TÉCNICA OU SUPERIOR devem procurar o quanto antes a CETRE e escolher um de nossos cursos de qualificação para aumentar as chances de aprovação nos exames de Certificação do SNQC/Abendi AINDA NESTE ANO.
 
A partir de 1º de janeiro de 2012, somente profissionais que possuem formação em curso técnico ou superior poderão ter acesso aos exames Certificação da Abendi.
 
Além do diploma de formação educacional, de acordo com a nova regra, os candidatos aos exames de Certificação também deverão comprovar experiência profissional e apresentar, no momento da inscrição, o registro profissional do CREA (Conselho Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) - este documento pode ser requerido por qualquer profissional que já tenha concluído o curso técnico ou superior nas áreas correlatas aos setores do Conselho. Consulte aqui detalhes para requerer seu registro profissional do CREA: http://www.creasp.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=54%3Aprocedimentos&catid=36%3Acrea-pages-permanente&Itemid=1.
 
Consulte aqui a relação de cursos que serão aceitos, de acordo com a divulgação do Bureau de Certificação: http://www.abendi.org.br/down2/confea_0473_02_2009.pdf.
 
Então, não perca tempo! Aproveite para conquistar sua Certificação AINDA ESTE ANO!
 
A CETRE oferece cursos para inspetores de Controle Dimensional, Dutos, Solda, Radioproteção e para inspetores dos diversos processos de END.
 
Oferecemos, também, cursos de "Reciclagem" especialmente desenvolvidos para ex-alunos que pretendem fazer uma revisão aprofundada dos conteúdos estudados antes de prestar as provas de qualificação.
 
Visite nosso site e inscreva-se no curso de sua preferência: www.cetre.com.br. Ou ligue: (11) 5575-2225 (São Paulo e interior) ou 0800-14-5556 (Demais Estados)