|FIQUE POR DENTRO|
ATENÇÃO NA HORA DE ESCOLHER A SUA ESCOLA DE TREINAMENTO. NOVAS REGRAS DO SNQC!
Com a revisão da norma internacional de certificação de pessoas - Norma ISO 9712 (2012) - Somente Centros de Treinamento APROVADOS pelo SNQC/ABENDI poderão preparar os alunos para a certificação. Conforme informado pela Abendi o Bureau definirá a rotina para essa “aprovação” conforme estabelecido pelas normas internacionais. Os alunos do CETRE não precisam se preocupar! Há anos nossa escola é certificada pela a ISO 9001 e mantém um rigoroso sistema de qualidade auditado pelo BVQI. Além da certificação ISO a CETRE também atende a todas as normas de qualidade da ABENDI (Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção) como Organismo de Treinamento Reconhecido em todas suas unidades.



|NOVIDADE|
CETRE AGORA EM PERNAMBUCO
Acompanhando a demanda do mercado, a CETRE do Brasil inaugurou uma nova filial em Cabo de Santo Agostinho, município da região metropolitana de Recife (PE). A CETRE/PE tem o mesmo padrão de qualidade das demais unidades: salas de aula confortáveis, laboratórios totalmente equipados com corpos de prova, equipamentos e insumos adequados a necessidade de cada curso, instrutores altamente qualificados e credenciamento da ABENDI como OTR (Organismo de Treinamento Reconhecido). Procure a CETRE, em Cabo de Santo Agostinho (PE)!
Endereço: Rodovia PE 060 Km 0, número 01, Cabo de Santo Agostinho, PE.


|EVENTOS|
CETRE PARTICIPA DE GRANDES EVENTOS
No mês de maio, a CETRE participou de grandes eventos. O primeiro deles foi a 15ª Feira do Estudante CIEE – Expo CIEE, a feira aconteceu entre os dias 18 e 20 de maio, na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Este é o maior evento do país na temática de capacitação e inclusão profissional de jovens no mercado de trabalho. E entre os dias 22 e 26, a CETRE participou da 29ª Feira Internacional da Mecânica. O nosso stand era junto com a ABENDI (Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção). Queríamos agradecer a todos que puderam nos visitar.





O aluno CETRE recebe todo o suporte necessário para um bom ingresso no Mercado de Trabalho
Saiba mais

 


Esse espaço é para você, leitor, tirar qualquer dúvida com os profissionais da Cetre. Entre em contato através do e-mail jornalismo@cetre.com.br e forneça seu nome e profissão ao elaborar a sua pergunta

 
Cetre do Brasil - Todos os direitos reservados @
São Paulo-SP / Taubaté- SP / Santos – SP / Salvador - BA
Central de Atendimento
Tel:(11) 2188-1750 | (11) 5575-2225 Demais estados 0800-145556
Site: www.cetre.com.br | E-mail: cetre@cetre.com.br