|NOTÍCIA|
Projeto Jovens Profissionais da Inspeção Brasileira
Em 2010, a CETRE do Brasil deu início ao Projeto Jovens Profissionais da Inspeção Brasileira. O projeto visa promover palestras em escolas e universidades na missão de despertar o desejo dos jovens estudantes (técnicos, tecnólogos e engenheiros) a buscarem a capacitação profissional para ingressarem no mercado da inspeção.O fruto desse trabalho é a satisfação em poder conquistar novos profissionais para o mercado de trabalho da inspeção, que carece de profissionais com formação técnica por conta das exigências dos órgãos certificadores. De forma prática, trabalhamos na formatação de um curso extracurricular a ser ministrado dentro de universidades parceiras na temática dos Ensaios Não Destrutivos e Soldagem.

|FIQUE LIGADO|

Divulgada a data da prova da CNEN
Atenção!A CNEN - Comissão Nacional de Energia Nuclear divulgou as datas de realização do exame de certificação,Veja aqui!



|DICA TÉCNICA|
A IMPORTÂNCIA DA NR 13
A Norma Regulamentadora NR-13, foi instituída para assegurar a segurança de Caldeiras e Vasos de Pressão, ela estabelece todos os requisitos necessários tanto técnicos com legais relativos à instalação, manutenção e operação desses equipamentos. São consideradas Caldeiras todos os equipamentos que gerem e acumulem vapor de água ou de outro fluído ao mesmo tempo. Como existe um grande número de Caldeiras e Vasos de Pressão e eles são bem complexos, podendo causar graves acidentes a inspeção e manutenção desses equipamentos são indispensáveis e obrigatórias.

 




O aluno CETRE recebe todo o suporte necessário para um bom ingresso no Mercado de Trabalho
Saiba mais

 


Esse espaço é para você, leitor, tirar qualquer dúvida com os profissionais da Cetre. Entre em contato através do e-mail jornalismo@cetre.com.br e forneça seu nome e profissão ao elaborar a sua pergunta

 
Cetre do Brasil - Todos os direitos reservados @
São Paulo-SP / Taubaté- SP / Santos – SP / Salvador - BA
Central de Atendimento
Tel:(11) 2188-1750 | (11) 5575-2225 Demais estados 0800-145556
Site: www.cetre.com.br | E-mail: cetre@cetre.com.br