|DICA DE CARREIRA|
A CARREIRA DO PROFISSIONAL DE DETECÇÃO DE VAZAMENTOS
A carreira na área de Detecção de Vazamentos é muito promissora. O profissional pode atuar no setor de saneamento e em empresas de prestação de serviços em todo o Brasil. E a carreira se torna ainda mais promissora quando falamos em vazamentos internos. Como as empresas concessionárias não podem atuar dentro das residências, muitos encanadores que se dizem "entendidos" vendem serviço de pesquisa interna, sem critério ou técnica, e acabam por destruir paredes e pisos. Os profissionais qualificados na área podem aproveitar este mercado, que está em constante expansão, prestando serviços autônomos ou em empresas terceirizadas. Faça sua reserva no curso.


|DICA DE QUALIFICAÇÃO|

ALUNO CETRE TEM DIREITO A CURSO DE NIVELAMENTO GRATUITO
Se você é aluno da CETRE, e está precisando entender mais sobre o mercado de END, entre no site da ABENDI e faça o nivelamento gratuito. O curso é online e tem por objetivo passar conceitos básicos para os profissionais que não têm muito contato com a área. O conteúdo programático inclui: introdução aos métodos de Ensaios Não Destrutivos, processos de fabricação, Sistema Nacional de Qualificação – SNQC, desenho técnico, conceitos de matemática, segurança industrial e vasos de pressão entre outros temas.
Lembrando que alunos da CETRE não pagam pelo curso.
Esta é uma forma do aluno acompanhar com facilidade os nossos cursos.




Agora os alunos que concluírem, com êxito, o curso de Ultrassom Ferroviário, poderão solicitar qualificação conforme norma internacional, SNT-TC-1A da ASNT (American Society Non-Destructive Testing).


O curso prepara os profissionais para atuarem no setor Naval, pois atende aos requisitos da norma NR 34 (Norma Regulamentadora - NR estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção à segurança, à
saúde e ao meio ambiente de trabalho nas atividades da indústria de construção e reparação naval)



Seguindo a nova resolução, o curso de EV N2 terá carga horária de 80 horas, isso significa mais aulas práticas e melhor aproveitamento para o aluno.


O aluno CETRE recebe todo o suporte necessário para um bom ingresso no Mercado de Trabalho
Saiba mais

 


Esse espaço é para você, leitor, tirar qualquer dúvida com os profissionais da Cetre. Entre em contato através do e-mail jornalismo@cetre.com.br e forneça seu nome e profissão ao elaborar a sua pergunta

 
Cetre do Brasil - Todos os direitos reservados @
São Paulo-SP / Taubaté- SP / Santos – SP / Salvador - BA
Central de Atendimento
Tel:(11) 2188-1750 | (11) 5575-2225 Demais estados 0800-145556
Site: www.cetre.com.br | E-mail: cetre@cetre.com.br