CURSO DE RECICLAGEM
Curso de Reciclagem aumenta chances de aprovação nos exames de certificação.

Estão abertas as inscrições para o curso de Reciclagem da Cetre. O curso de Reciclagem é ideal para quem está prestes a prestar o exame do SNQC/Abendi (Sistema Nacional de Qualificação e Certificação de Pessoal em END, promovido pela Abendi - Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção) e da FBTS (Fundação Brasileira de Tecnologia da Soldagem). Quem é aprovado nos exames, recebe um certificado de qualificação profissional e se torna mais valorizado e competitivo no mercado. Com aulas super dinâmicas, o curso de Reciclagem oferece aos alunos uma revisão aprofundada dos conteúdos exigidos nos exames. As aulas são específicas por áreas técnicas e ministradas em duas etapas: teórica e prática. Entre em contato com a Cetre e verifique a disponibilidade de datas e horários dos cursos.

Curso de EAD/Radioproteção - NOVA CHAMADA!

As datas dos exames de Qualificação da CNEN (Comissão Nacional de Energia Nuclear) estão se aproximando e você não pode perder tempo! Quem pretende se especializar em Radioproteção, deve aproveitar o novo curso de ensino à distância ministrado pela Cetre. Com sistema totalmente interativo, o curso é dividido em duas plataformas: aulas via internet e aulas presenciais. No sistema online, o aluno programa seus horários de estudo e tem acesso a todo material didático, fórum de discussão, slide-show, canal de perguntas e e-mail. O curso aborda todo o conteúdo exigido para os exames, conforme norma CNEN 3.03. As aulas presenciais são realizadas na sede da Cetre, em São Paulo e terão programação agendada em quatro módulos de 20 horas cada. Os alunos podem ainda acompanhar a resolução das últimas provas da CNEN e, por fim, fazem uma revisão geral das matérias, com 20 horas de duração, totalizando 100 horas de aulas presenciais. Os interessados devem preencher a ficha de reserva que se encontra clicando aqui

Cetre participa do COTEQ 2011

"A Cetre do Brasil é uma das expositoras da 7ª Exposição de Tecnologia de Equipamentos, Corrosão & Pintura, END e Inspeção de Equipamentos, evento paralelo à COTEQ 2011 (Conferência sobre Tecnologia de Equipamentos), que será realizada no próximo mês, em Pernambuco. A 7ª Expoequip está programada para os dias 11,12 e 13 de maio. Representantes de empresas e profissionais da área poderão conhecer, entre outros serviços oferecidos pela Cetre, os cursos de EAD de Radioproteção e de Inspeção em Solda, Dutos e Controle Dimensional.A COTEQ 2011 será realizada no Enotel Resort, em Porto de Galinhas - Ipojuca/PE. Informações no site: www.abendi.org.br/11coteq.

NOVO SITE DA CETRE

O site é mais moderno visualmente, mais fácil para navegar. Terá grande interatividade com o público e ao selecionar um curso o internauta conhecerá outros cursos correlacionados que ele poderá realizar para compor sua carreira profissional. Terá um blog onde o internauta poderá deixar seus depoimentos ou dúvidas sobre assuntos…

[DICA QUALIFICAÇÃO]

Atenção ao processo de cancelamento de exames

Fique atento para que tudo dê certo no dia do seu exame de Certificação! As dicas para quem vai prestar a prova são as mesmas que professores costumam dar para estudantes de vestibular: dormir bem à noite, estar bem alimentado - sem exageros - e sair com bastante antecedência de casa para evitar atrasos ou até mesmo o risco de perder o horário da prova. O não comparecimento ao local do exame pode acarretar multa ao inscrito, conforme a FMP-049 - norma da Abendi que estabelece os critérios de multa para cancelamentos de exames de Certificação. Caso o candidato não possa comparecer na data marcada, deve comunicar o Setor de Certificação com pelo menos 10 dias úteis de antecedência. Mais informações sobre como proceder em caso de cancelamento, Clique aqui



02/05 - Ultrassom - Taubaté [+]

09/05 - Controle Dimensional Caldeiraria e Tubulação - São Paulo [+]

09/05 - Líquidos Penetrantes São Paulo, Taubaté e Salvador [+]

16/05 - Inspetor de Soldagem Santos [+]

16/05 - Inspetor de Soldagem Santos [+]

16/05 - Partículas Magnéticas São Paulo [+]

Calendário Completo

[MERCADO]
FALTAM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS NO MERCADO Empresas enfrentam dificuldades para encontrar, principalmente, operadores e técnicos qualificados.
[+]

[DICA TÉCNICA]
Inspetor de Ultrassom tem mercado de trabalho diversificado.[+]

 

Você Fala


Tem uma opinião sobre a Cetre? Mande para nós por e-mail jornalismo@cetre.com.br

Canal Aberto

Esse espaço é para você, leitor, tirar qualquer dúvida com os profissionais da Cetre. Entre em contato através do e-mail jornalismo@cetre.com.br e forneça seu nome e profissão ao elaborar a sua pergunta.

Apoio ao Aluno


O aluno CETRE recebe todo o suporte necessário para um bom ingresso no Mercado de Trabalho, com o nosso Atendimento ao Aluno e Ex-Aluno. Saiba mais

Oportunidades

Clique aqui e confira as vagas de emprego exclusivas para alunos e ex alunos disponíveis no site da Cetre Saiba mais

CERTIFICAÇÕES

 
Cetre do Brasil Todos os direitos reservados @
Sede: Rua Padre Machado, 404 - próximo ao metrô Santa Cruz - São Paulo
Filial Taubaté: Rua Humaitá, 424 - Jardim Humaitá - SP
Filial Santos: Rua da Constituição, 599 - Vila Matias - SP
Filial Salvador: Rua Conselheiro Dantas, 08 - Ed. Paraguaçu 10º andar - Bairro do Comércio - BA
Tel: (11) 2188-1750 | (11) 5575-2225 ou 0800-145556
www.cetre.com.br| E-mail: cetre@cetre.com.br