.

 

PESQUISA COMPROVA: PROFISSIONAIS ESCOLHEM A CETRE POR SUA QUALIDADE DE ENSINO E RECONHECIMENTO NO MERCADO

Recente pesquisa realizada pela CETRE revelou que 52% de seus alunos e ex-alunos escolheram os cursos da escola por causa do alto nível de qualidade do ensino oferecido. Outros 31% apontaram o reconhecimento da CETRE junto ao mercado industrial como sua principal vantagem. A pesquisa também apontou a avaliação do público quanto à estrutura oferecida pela escola - salas de aula, laboratórios e nível pedagógico dos instrutores. Resultado: 93% de aprovação!

 

CURSOS DE NIVELAMENTO. AINDA DÁ TEMPO!

Quem concluiu o ensino médio, mas não possui diploma técnico, tem só mais este ano para realizar um curso de nivelamento e, assim, poder se candidatar aos exames de Qualificação e Certificação em END (Ensaios Não Destrutivos) na indústria. Os cursos de nivelamento estão sendo oferecidos pela ABENDI até o final deste ano. Corra, ainda dá tempo!

FORTALEÇA A SUA EMPRESA

Pesquisa da RH ManpowerGroup revela que 71% dos empresários brasileiros estão insatisfeitos com a qualificação profissional de seus funcionários. No setor industrial, a CETRE contribui para mudar esta realidade oferecendo cursos in-company, em que o treinamento de técnicos, engenheiros e demais profissionais é realizado na própria empresa, tornando mais eficaz e rápido o aprendizado.

 

CETRE INAUGURA FILIAL NO RJ

A CETRE DO BRASIL acaba de inaugurar sua sexta unidade no país, desta vez, na cidade do Rio de Janeiro. Com o mesmo padrão de qualidade já reconhecido nas demais filiais, a unidade carioca já está com matrículas abertas!

 
 
 

DICA DE CARREIRA - SEJA UM PROFISSIONAL DE ESTANQUEIDADE

Profissionais da área de Estanqueidade são extremamente requisitados na indústria, principalmente para a realização de serviços em paradas de manutenção. As empresas, porém, sofrem com a falta de técnicos qualificados.

 

Leitor:
Possuo o curso de Líquidos Penetrantes e Partículas Magnéticas com 64 horas de duração e sou qualificado em ASNT Nível 2. Gostaria de saber como faço para completar a carga horária do curso para realização de qualificação SNQC.

Jornalismo Cetre:
A qualificação ASNT N2 é diferente da SNQC/END em vários aspectos. Cada uma adota uma norma e sistema de certificação diferentes. Sendo assim, você terá que fazer novamente os cursos preparatórios exigidos pelo SNQC/END e ser submetido novamente aos exames de certificação.

Atenciosamente, Jornalismo Cetre (jornalismo@cetre.com.br)
 

 

 

 
Cetre do Brasil - Todos os direitos reservados